domingo, 5 de fevereiro de 2012

1 Etapa da Copa Paulista de MTB

Para quem foi valeu D++++ Para quem não foi Perdeu um corridão!!!!



















11 comentários:

  1. Ai galera quero dar os parabens a todo pessoal que participou da corrida em arçatuba, percurso muito duro o verdadeiro estilo mtb maratona... Abrçs a todos, bons treinos pra que compete e boas pedaladas para os amarelos que não foram kkkkkkk é issumemo tttttchau!!! Issumemo.

    ResponderExcluir
  2. QUeria deixar um recado de uma grata surpresa:
    Há dois cara "sangue no zóio", estilo rogério(He man) que vão crescer muuuito ainda!!!
    (ADRIANO E MARCELO)
    abração parceiros e p/ todos que foram!!!

    ResponderExcluir
  3. E isso Aí kbecinha aproveito o ensejo para parabenIzar todos que foram ......vcs são feras.....

    ResponderExcluir
  4. Aproveito também ao ronaldinho Kano n'hara ko penguare pela belíssima corrida e parceiro! Continua que tu ta no caminho !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa! Falando em Kano... Parece que o Chambord literalmente entrou pelo Kano? Com sua poderosa 29er e tudo!!! Lembrei daquela imagem: Qdo a magia nao funciona...KKKK Brincadeiras a parte valeu msm pra quem foi! Pra quem nao foi, so resta msm cornetear. abssss

    ResponderExcluir
  6. Algodão doce o kar...... !!! Algodão muito nervoso e não tem pra ninguém ! Rs

    ResponderExcluir
  7. O que importa é competir, estando bem fisicamente ou não, se perdendo na trilha ou não, furando o pneu ou não, com o freio raspando ou não, com barra forte ou não, com poderosa 29er ou não,sendo algodão doce ou não, etc. Agora tem uns que só compete quando está bem, porque o seu ego não aceita perder !!!!

    ResponderExcluir
  8. Show ! E isso aí ... Falou tudo...

    ResponderExcluir
  9. Chambord, se tem um cara pra ser admirado pela disposicao pra encarar qqer corrida independente das condicoes, esse cara eh vc. Prova disso tá na corrida de Marilia, q depois de uma viagem de 12 horas e sem treinanr na semana, encarou sem frescura. Como falei atras, pra quem nao foi (como eu) só resta cornetear. Mas numa boa, sem depreciar o merito de quem foi, errou caminho, furou ou quebrou. Se pegou mal, nao foi essa a intencao. Na minha opiniao quem entra na estrada ja ganhou, nao tem como perder. Chegar na frente ou atras vai do dia, do condicionamento, disposicao pra estrapolar o limite, etc. Mas isso é o q menos importa pra quem adotou o ciclismo como atividade de saude fisica e, principalmente, mental. abs

    ResponderExcluir
  10. Ter a capacidade de se fazer o que se gosta é um dom;
    Um dom que poucos tem a coragem a determinação a diciplina a razão e a emoção, mas principalmente o prazer de acordar de madrugada e e reunir os amigos para uma viagem rumo a uma competição. Que na verdade tem a ver com muitos outros fatores como, ter a oportunidade de pedalar em um lugar diferente, fazer novas amizades, testar seus próprios limites. Ter a emoção de estar presente no momento da largada ansioso, não vendo a hora de baixar a bandeira para encarar o desafio ainda sem saber qual sera o resultado, mas feliz muito feliz!!!
    Feliz por si e tambem por estar na presença dos amigos e torcendo pra que tudo saia bem.
    Feliz por compartilhar uma emoção sem comparações e sem preconceitos, feliz simplismente por estar ali presente naquele momento maravilhoso.
    O tempo é limitado, pelo que o melhor é acordar bem em cada manhã, sabendo que tenho apenas uma hipótese de viver este dia e orientar todos os meus dias para uma vida de ação e propósito. (Lance Armstrong)

    ResponderExcluir
  11. E ai galera vamos afundar a estrada que estou chegando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir