Grupo de amigos das mais variadas profissões que se reunem para desfrutar o prazer de pedalar pelas estradas e trilhas no interior de São Paulo.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Quinta speed com carica..
Giro médio com nosso amigo carioca que estava estreitando Du nova Mavic sl Black edition. Marilia/Garca/itiratupa/marilia
sábado, 27 de outubro de 2012
Passeio em dirceu
Descemos dirceu . Eu a Lu, o Zaza,Eloá e o pilha, para um passeio de sábado.... Encontramos o Fabiano e um amigo indo para os 40km de Vera. Muito quente mais um pedal muito agradável e com ótimas companhias.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Trilha da goiabeira S.J.do Rio Preto
Rio preto tem trilha de crosscountry a nível de campeonato Brasileiro. Fui fazer o trecho a convite dos nossos amigos Xororo e Carlao e sem duvida uma pista de alto nível técnico.
sábado, 13 de outubro de 2012
Avencas Oriente
Depois de quase um mês sem andar com a galera, é muito bom estar de volta e ver a evolução de cada um... Clima agradável e muita zoaçao não faltou neste pedal.... Curtam as fotos deste fim de semana e ate ate a próxima......
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Mega biker rio verde
Sem duvida a prova mais Style que participei.Muito parecida com as provas do mundial de xco...Parabéns a equipe de anapolis( Anderson/vice campeão na turismo b- suka/ terceiro sub 30 / Paulo Sergio quarto na sub 23 João Paulo campeão na sub 23 e Marquinho / campeão na turismo b)
Assinar:
Postagens (Atom)























































