sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Quinta speed com carica..

Giro médio com nosso amigo carioca que estava estreitando Du nova Mavic sl Black edition. Marilia/Garca/itiratupa/marilia

sábado, 27 de outubro de 2012

Passeio em dirceu

Descemos dirceu . Eu a Lu, o Zaza,Eloá e o pilha, para um passeio de sábado.... Encontramos o Fabiano e um amigo indo para os 40km de Vera. Muito quente mais um pedal muito agradável e com ótimas companhias.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Trilha da goiabeira S.J.do Rio Preto

Rio preto tem trilha de crosscountry a nível de campeonato Brasileiro. Fui fazer o trecho a convite dos nossos amigos Xororo e Carlao e sem duvida uma pista de alto nível técnico.

sábado, 13 de outubro de 2012

Avencas Oriente

Depois de quase um mês sem andar com a galera, é muito bom estar de volta e ver a evolução de cada um... Clima agradável e muita zoaçao não faltou neste pedal.... Curtam as fotos deste fim de semana e ate ate a próxima......

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mega biker rio verde

Sem duvida a prova mais Style que participei.Muito parecida com as provas do mundial de xco...Parabéns a equipe de anapolis( Anderson/vice campeão na turismo b- suka/ terceiro sub 30 / Paulo Sergio quarto na sub 23 João Paulo campeão na sub 23 e Marquinho / campeão na turismo b)