Grupo de amigos das mais variadas profissões que se reunem para desfrutar o prazer de pedalar pelas estradas e trilhas no interior de São Paulo.
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Laranjeira + saltinho (Garca)
Os rodas prezas foram a Garca fazer a trilha da laranjeira com saltinho acompanhado do anfitrião Zaza. o time ( Enrico, Chambo, Rogerio bala, Cristian ,invertido e Zaza).
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
02/08 trilha de Garca laranjeira
Saímos as 19h para um belo treino na trilha da laranjeira (Enrico, Juninho, carioca,Zaza e Eugênio ) treino rápido e com um belo churrasco de desfecho.
sábado, 28 de julho de 2012
terça-feira, 24 de julho de 2012
Trilha da casinha 24/07/2012
Fizemos a trilha da casinha! Enrico, invertido,Chambo,Pelego,Antenor,Marco Seabra . Segue fotos do pedal com direito a estouro da boiada .... E muitas risadas...
Avencas 23/07/2012
NO dia 23 fomos a avencas e descobrimos um jeito novo de pedalar! Com a ajuda da super sandália Mavic nosso amigo invertido fez os 37 km revezando e puxando o bonde... Barbaridade... Fica a fica e as fotos que comprovam o chinelo durassic Mavic .....
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Trilha da casinha.
Sem duvida a trilha mais tecnica mais linda e mais top da região. Tentamos desbrava lá no sábado (invertido ,rodela,enrico,Zaza e Chambo.) porém o tempo não ajudou!
Voltamos hoje(enrico,invertido e Chambo) só uma palavra descreve o que vimos ! "fantástico".
Curtam as fotos!!!
Voltamos hoje(enrico,invertido e Chambo) só uma palavra descreve o que vimos ! "fantástico".
Curtam as fotos!!!
domingo, 1 de julho de 2012
Pombo com participações especiais
Fizemos neste domingo a trilha do pombo com a companhia dos nossos amigos de Rio preto Carlao e Gustavinho e também do nosso amigo e atleta profissional bruka. Fechando o time , Enrico, Invertido e Kin.
Assinar:
Postagens (Atom)






















































