Grupo de amigos das mais variadas profissões que se reunem para desfrutar o prazer de pedalar pelas estradas e trilhas no interior de São Paulo.
sábado, 21 de janeiro de 2012
Itiratupa
Ja que não da para ir de MTB, e choveu o dia inteiro até as 17:00. Partimos Eu e O Invertido para Itiratupa as 17:40 para dar uma girada! Muito legal a estrada de Jafa a Itiratupa!!! Tapetão!!!!!! Fica a dica e até a proxima!!!!!
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Avencas 18/01/2012
Nesta Tarde de quinta aproveitando a tregua da chuva, partimos para a estreia da nova Scott Pro 29er do nosso amigo Chambarilov que resolveu passar para o lado negro da força e se juntar a Galera 29er ( Invertex , Litle Chiken e Anterror!) Assinou o Treino: Enrico, Kin Sae, Pelego( Richard), Anterror, Chambarilov, Litle Chiken e Invertex!!!) Abraço E até a proxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
domingo, 15 de janeiro de 2012
Avencas 15/12
Hoje Acordei e pensei! Faz uma semana que a chuva não da uma brecha para um treininho! E quando deu 5:00pm o "mundo" parou de cair , peguei o telefone e Liguei . para minha surpresa, eu não era o único louco!!! Mesmo com a pista molhada, partimos para o tão aguardado treino. Um Abraco para os Porca Soutas!( Marcao Seabra, Invertex, E Chambarilov).
).
domingo, 8 de janeiro de 2012
80km Echaporã
Partimos as 9:30am com destino a Echaporã , Alexandre ( cabecinha) , Rodrigo(Pelego), Antenor, e Enrico. Apesar do trecho ter muitas subidas, o meu giro deu por volta de 3:12min de pedal entre ida e volta.
Agradeço pela companhia da galera do speed de Marilia e até o próximo pedal!!!!!!!
Agradeço pela companhia da galera do speed de Marilia e até o próximo pedal!!!!!!!
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Trilha de Natal!!
Fizemos a Trilha do Jeca + Oriente! Trilha Nova para a galera!!!! Partimos para a trilha do Kabeça mas ao chegar na casa do Jeca, viramos a esquerda. Dai para a frente o bicho pega pois o trecho fica muito técnico e a trilha acaba no trevo de asfalto que liga Rosalia a Novos Cravinhos! . Depois é só subir a paredão!
Desta vez assinada por : Enrico, Invertido, Chambo, Marcos Seabra, Paulo, Chico Bala e Rogério. total 70km.
Desta vez assinada por : Enrico, Invertido, Chambo, Marcos Seabra, Paulo, Chico Bala e Rogério. total 70km.
domingo, 18 de dezembro de 2011
PEDAL DESAFIO!! NOVOS CRAVINHOS/ROSALIA 100km
Assim como descrito no Blog Da semana passada, o ultimo pedal Desafio Foi concluído hoje 18/12/2012 .
Cumpriram o Desafio: Chambo, Oscar e Enrico.
Pedal Muito Intenso e com grau de resistência elevado , aconselhado aqueles que já estão treinando a algum tempo, pois o tempo total de pedal ficou em torno de 4horas e meia, e media entorno de 21.5 a 22.4km/h
Cumpriram o Desafio: Chambo, Oscar e Enrico.
Pedal Muito Intenso e com grau de resistência elevado , aconselhado aqueles que já estão treinando a algum tempo, pois o tempo total de pedal ficou em torno de 4horas e meia, e media entorno de 21.5 a 22.4km/h
Em Rosalia , encontramos também nosso amigo e integrante da Turma, Francisco Sanches, popularmente conhecido como CHICO BALA e sua bandida, que finalizou o trajeto conosco até Marília .A bandida trocou o asfalto por muita terra !!! fica o registro para todos acompanharem, e para aqueles que acham que conseguem!!! FICA A DICA!!!!! Um grande Abraço e até o proximo pedal!!!
Assinar:
Postagens (Atom)


















































