Este foi mais um amigo secreto de final de ano acompanhado de um belo churrasco, descontração , entretenimento e amizade, que foi realizado na sede da Giros e Trilhas e com todos os Filet presentes!!!!
Um Abraço e até o próximo pedal!!!1
Grupo de amigos das mais variadas profissões que se reunem para desfrutar o prazer de pedalar pelas estradas e trilhas no interior de São Paulo.