terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amigo secreto Giros e Trilhas 2011

Este foi mais um amigo secreto de final de ano acompanhado de um belo churrasco, descontração , entretenimento e amizade, que foi realizado na sede da Giros e Trilhas e com todos os Filet presentes!!!!  






























Um Abraço e até o próximo pedal!!!1

domingo, 11 de dezembro de 2011

Campos do Jordão e Floripa!!!!

É a Turma do Filet marcando presença em Campos do Jordão e Florianópolis. Agradeço ao nosso amigo Chambó por nos fornecer belas imagens vividas e percorridas por ele! Valeu Chamb!!!


















Dirceu Nobrega

      O sábado começou todo nublado e na noite passada São Pedro tinha aberto as comportas do céu e liberado a chuva a noite inteira. Apesar do clima propenso a chuva, partimos às 15:00 da endurb com destino à Dirceu, totalizando 17 bikers, desfalcando o time, André e Oscar que preferiu andar de speed por receio da chuva. O terreno estava com uma ótima rolagem e o pedal fluiu sem lama, passando por Nóbrega e totalizando 53km.
    Destaque desta vez para o Rogério "Black mamba" que provou que perder uns quilinhos faz toda a diferença, e também para nosso novo "movie maker" Gui Maribox que fez o tur pela trilha capturando os melhores momentos.
  Um Forte abraço da turma do Filet e até o próximo pedal!!













Scooby
Este Cara é fera e merece seu espaço no blog!! representou muito bem na corrida!!!! parabéns meu camarada!!!!vc é um de nós!!!!!