quarta-feira, 13 de julho de 2011

segunda-feira, 11 de julho de 2011

FLORIDA +40DE VERA! SABADO 09/07/2011 49KM



Neste sábado , a turma do Filet foi a Florida  com destino aos 40km de Vera  e teve a saudosa companhia de alguns amigos que estavam afastados da terra (cabecinha e Gui Cibantos) .
 Passeio muito legal e descontraído desta vez assinado por : Oscar,Invertido,Cabecinha, Enrico , Zaza, Juninho Tevez, Ju 29er, Junior Veggian,Guilherme Cibantos, Chico Bala, Gui Maribox, João Marcelo e Ale Pirulão totalizando 49km! abraço a  todos e até o próximo pedal!!!







,
                                                  O GORDO(GUI) E O MAGRO(CABEÇA)
                                                  JUNINHO (TEVEZ) E JUNINHO (29ER)
                                                             
                                                                   

                                                               JOÃO MARTELO N2

                                                                 


     










                                                                       CABECINHA





                                                                     COISA LINDA
                                                                   RUMO A FELICIDADE