Um dos pedais mais bonito e gratificante que se tem para fazer ...
Pedal que rolou nessa quinta feira de Corpus christi ... com os amigos de Garça , pedal que saiu do Postão às 8:30 hrs com chegada aproximadamente às 11:40 hrs , pedal muito bonito ... veja as fotos.. e um muito obrigado aos amigos de Garça por esse passeio e imagens !
Grupo de amigos das mais variadas profissões que se reunem para desfrutar o prazer de pedalar pelas estradas e trilhas no interior de São Paulo.
sábado, 25 de junho de 2011
pedal de sabado dia 18/06
Dirceu /Padre Nobrega -
Pedal que inicio as 14:30 da Loja Roda Livre, e chegou aproximada mente as 18:00 ...com distancia total de 55 km .
Assinar:
Postagens (Atom)