sábado, 25 de junho de 2011

Pedalada na C.I.A Inglesa

Um dos pedais mais bonito e gratificante que se tem para fazer ...






Pedal que rolou nessa quinta feira de Corpus christi ... com os amigos de Garça ,  pedal que saiu do Postão às 8:30 hrs  com chegada aproximadamente às 11:40 hrs , pedal muito bonito ... veja as fotos.. e um muito obrigado aos amigos de Garça por esse passeio e imagens !












































pedal de sabado dia 18/06

Dirceu /Padre Nobrega - 

Pedal que inicio as 14:30 da Loja Roda Livre, e chegou aproximada mente as 18:00 ...com distancia total de 55 km .